Últimos dias para se inscrever no Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais da Unesc

Um profissional com conhecimento especializado, especialmente nos setores cerâmico, metalúrgico, plástico e indústria química (tintas e solventes). Este é o foco da formação do Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais da Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), de Criciúma/SC, que está nas suas últimas semanas de inscrições para a turma de alunos de 2014. O processo seletivo dispõe de 22 vagas.

Os interessados devem procurar a secretaria do PPGCEM (Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais), das 14 às 19h30, até o dia 14 de fevereiro. Mais informações diretamente na secretaria, na sala 28 do Bloco Administrativo, ou pelo telefone (48) 3431-2775.

Os documentos necessários para inscrição estão descritos no Edital 172/2013. Elas podem ser feitas diretamente na Unesc ou por correio, via sedex (Avenida Universitária, 1105, Bairro Universitário, 88806-000, Criciúma, SC), desde que seja encaminhado até a última data e seja repassado nome completo e código de registro de postagem para o e-mail ppgcem@unesc.net.

Fonte:
Davi Carrer