Abertas as inscrições para o Start-Ed nas escolas

Já estão abertas as inscrições para o Start-Ed nas Escolas, por meio do qual startups poderão testar um piloto em escolas públicas e elaborar uma estratégia de distribuição do produto em escala. O objetivo é permitir que produtos educacionais inovadores já prontos sejam avaliados quanto ao impacto no aprendizado dos alunos e possam, então, ser utilizados em escolas públicas de todo o país.

Em 2014, o Start-Ed, de estímulo a startups educacionais da Fundação Lemann, terá duas modalidades. O programa irá apoiar empreendedores de que já tenham um produto pronto para utilização em escolas e o Start-Ed Lab irá beneficiar empreendedores cujos produtos ainda estão em fase de desenvolvimento.

O apoio financeiro é de R$ 100 mil a R$ 300 mil para a implementação do piloto em escolas públicas e também oferece a avaliação de especialistas sobre o impactoeducacional da solução. Os pilotos devem começar no segundo semestre de 2014 e o programa irá durar por 18 meses.

As inscrições se encerram no dia 14 de março e o resultado será divulgado no aqui no site da Fundação Lemann, no dia 11 de abril.

Para mais informações leia o edital e inscreva-se aqui!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support