Projeto apoiado pela FAPESC inspira dissertação de mestrado

Daniela Letícia Nones defende dissertação de mestrado às 14hs desta quarta-feira (30) na CAV/UDESC (Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC/Lages). Intitulada “Cadeia produtiva de compactados de biomassa residual para geração de energia em Santa Catarina”, a dissertação decorre de um projeto financiado pela FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina).

O projeto “Compactados de biomassa para a geração de energia: acompanhamento da cadeia produtiva para a implantação de um Centro Avançado de Estudos em SC, e normatização de produtos” recebeu R$ 79.707,00 do governo estadual e é coordenado pela Prof. Martha Andreia Brand, orientadora da mestranda que apresentará suas conclusões na quarta. O projeto termina em dezembro de 2014.

mestranda-fapesc-daniela
Visita a um produtor de pellets em Benedito Novo SC, na foto o representante da empresa, Daniela Letícia Nones e a professora Martha Andreia Brand

Fonte: Assessoria de Imprensa da FAPESC